Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Sunday, February 26, 2006

É sempre a mesma coisa

Já está.
Em dia de jogo com estes tipos não sou capaz de deixar de sentir um nervoso miudinho. É mais forte do que eu. Não consigo evitar. Eu bem tento ocupar a cabeça com outras coisas, mas quando dou por mim lá estou a ler um jornal ou a procurar na net info sobre o jogo.
Ainda para mais este ano, em que sinto sempre uma grande ambiguidade em dias de jogo do Porto: se por um lado a vontade de vítória e a sede de conquista são grandes, por outro não posso deixar de sentir suores frios por nunca saber o que esperar do treinador.
Pior mesmo é recear que os próprios jogadores não percebam o que ele quer.
Espero que interpretem bem uma táctica (ainda mais) bem engendrada. E que os 10% de sorte que fazem parte de um jogo nos acompanhem, porque em termos de equipa e jogadores a vitória é segura.
PS: Agora que penso nem nos anos com o Mourinho deixei de sentir isto. Devem ser resquícios da minha infância, em que eles simbolizaram o inimigo a abater.
Allez Porto, allez!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home