Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Monday, April 10, 2006

Só isso


Alegria!
É só isso que sinto pela vitória de sábado passado em Alvalade. Alegria por mim e pelo meu Porto.
Não vou na onda do "contra tudo e contra todos".
Não ganhámos contra ninguém. Ganhámos apenas.Fico contente é por ganhar. A alegria vem daí, e não do mal dos outros.
O que acontece aos outros passa-me um bocado ao lado. É a minha maneira de ser: como sofro tanto quando perco, também compreendo o sofrimento alheio.
No entanto quero salientar a atitude de elevação dos adeptos e de alguns elementos ligados ao Sporting. Foi bonito.
E julgo que só serve para enobrecer ainda mais a nossa vitória. De facto a haver equipa que não o F.C.Porto a ser campeã, só mesmo o Sporting, como disse e muito bem o nosso Presidente da Assembleia Geral, Sardoeira Pinto
Ontem acordei com uma alegria incontida e um sorriso que andava aprisionado há muito.
Acredito que seremos campeões!
Alegria pela perspectiva de (mais uma vez) o nascimento de um filho meu coincidir com um ano de Porto campeão. Oxalá se concretize a perspectiva.
Força Porto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home