Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Monday, February 27, 2006

Dia de cão

Foi um dia lindo.... é sempre assim! Se há gente com quem me custa perder é com estes tipos. Ainda se jogassem algum futebol que se visse!!! Mas não, nada!!
Os tais 10% de sorte que falei ontem mais uma vez nos viraram as costas. É certo que também me parece que fizemos muito pouco para ela nos sorrir, mas eles também não fizeram nadinha.
E para o pesadelo ser ainda maior tinha que vir acompanhado de um frango do Baía. Ou seja o rombo surgiu de onde eu menos esperava, confesso.
Agora custa-me ler, ouvir, etc, gente dizer que espera que este tenha sido o ultimo jogo profissional do Baía. Por favor. O homem continua a ser o mesmo guarda redes que fez aquela exibição fabulosa na lama contra o artmédia.
Aí não ouvi ninguém dizer que ele já não tinha reflexos e que o Hélton patati patata....
Errou, sem dúvida, o Baía. Mas como grande e legítimo capitão que é não fugiu às suas responsabilidades e assumiu-as por inteiro. Não sei se outros o fariam.
Ele teve culpa. Mas que dizer de uma equipa que faz o primeiro remate aos 40 minutos e já depois de estar a perder?
Contra uma equipa que tem um meio campo de combate (para ser meigo..) como é possível deixar o Lucho e o Raul desamparados? O Paulo Assunção foi quase sempre central.......
E claro, lá veio o golito e adeus.... porque esta equipa já mostrou que tem dificuldades em marcar golos, quanto mais recuperar desvantagens.
Ah! Aconteceu em Leria. Pois foi, mas aí jogou um menino com quem hoje o treinador já não conta: Diego.
Muito me lembrei dele ao ler as crónicas de hoje.
Volto ao Baía: nesta altura todos nos devíamos era lembrar o quanto ele já nos deu e agradecer-lhe profundamente toda a carreira que ele fez ao serviço do FCPorto. Depois apoiá-lo no próximo jogo como nunca e dizer-lhe: "Se acontece aos melhores, tu como melhor que és também estás sujeito. Força Baía. Obrigado por tudo!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home