Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Tuesday, February 28, 2006

Más ondas

Andam-me aqui a remoer na mona uma série de maus pensamentos, que a concretizarem-se vão redondar em mais uma época de frustação e fracasso.
Tudo fruto de uma série de coincidências. Vejamos:
- na 2ª época do Fernando Santos ele também decidiu, por alturas do Natal, dar umas valentes folgas aos jogadores. Resultado: uma segunda volta miserável, em que se conseguiram desperdiçar 10 pontos de avanço que se tinham ganho ao Sporting na 1ª. Esta época a rábula das 11 folgas no Natal concedidas por Adrianse dão e continuarão a dar que falar;
- tal como nessa época o Sporting fez boas contratações no mercado de Inverno (André Cruz e César Prates / Abel e Caneira).
- Era essencial não perder em Alvalade. O Secretário fez uma histórica assistência para o Acosta. Temos que lá ir jogar com o mesmo pressuposto: não perder.
- Nessa mesma época o Sporting também despediu um treinador qualquer à 7ª ou 8ª jornada e foi campeão, não pelo que fez , mas pelo que o Porto deixou de fazer. Actualmente sucede o mesmo: o Paulo Bento não é nenhum génio (longe disso, embora muita gente já o ache bestial), o Sporting não joga por aí além, mas o Porto continua a dar abébias a torto e a direito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home