Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Monday, September 04, 2006

Luís Castro

Luís Castro vai passar a dirigir o Departamento de Formação do F.C.Porto.
Não posso deixar de demonstrar algum espanto pela notícia.
Recordo-me da altura em que me cruzava amíude com este treinador aqui pelas ruas de Águeda, era ele o treinador do Recreio Desportivo de Águeda.
Já me surprendi quando ele foi treinar uma equipa da Superliga (Penafiel).
Não que não lhe reconheça faculdades ou capacidade, mas o percurso anterior não me parece que justificasse entrada na Superliga.
Lá sempre apreciei o seu discurso: positivo, correcto, afável.
Agora volta a surpreender-me pela sua ida para o nosso clube.
Espero que faça um bom trabalho e que se vejam os frutos no futuro. (Também fazer pior será difícil, mas isso nem sempre é uma boa coisa).
Felicidades

0 Comments:

Post a Comment

<< Home