Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Monday, October 30, 2006

Já não era sem tempo

Finalmente quebrámos a malapata de não vencer estes tipos no Dragão.
Aconteceu o que eu tinha confidenciado durante a semana: se tivéssemos a sorte de meter uma "batata" cedo, eles levavam dois ou três.
E tudo ia bem. Só não previ a lesão do miúdo.
Depois aconteceu....Jesualdo.
Ó homem, será que já não houve jogos suficientes para perceber que o Assunção e o Meireles se atropelam neste sistema e que ficam naquela do "vou eu, vais tu, não vai ninguém". Porque raio não entrou o Jorginho? Ele até entrou bem com o Hamburgo e com o Sporting. Para além disso acho que é evidente que a ideia que passa para os jogadores é: vamos defender.
Aquilo era continuar que até ao intervalo eles mamavam o terceiro.
O que nos vale é que depois do 2-2 aconteceu... Fernando Santos. Ok, isto já é muito bom, vamos passar tempo que isto já acaba.
E um golpe de sorte tremendo: golo do Bruno Moraes.


Lesão do Anderson: não me parece de todo que haja intenção de lesionar.
Posso estar enganado, mas lances daqueles há muitos num jogo.
Aqui houve foi muito azar para nós.
O que não invalida a miopia do SLB (Senhor Lucílio Baptista), que nem falta assinalou, quanto mais dar um cartãozito...
Acho é hilariante os adeptos desse clube virem dizer que a lesão é invenção, que ele andou a festejar no relvado no fim do jogo, que ele deve ter caído na escada e que é tudo para depois aparecer com uma recuperação sensacional para se tecerem loas ao departamento médico do Porto.
O rapaz andou a festejar, pois andou. Com o pé ligado com gelo e ao pé-cochinho.
E saiu do relvado amparado pelo Ricardo Costa. Eu vi isto ontem. E não tenho Sportv.
Por isso esta rebaldaria de adeptos vermelhos em redor desta questão parece-me hilariante. Gostava de ver isto se tivesse ocorrido com o Sim(ul)ão. Haveria luto nacional, no mínimo.
Anderson: volta depressa menino, que espero que esta tua lesão não nos custe o campeonato.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home