Coração de uma só cor: Azul e Branco

"O meu coração só tem uma cor: azul e branco" João Pinto dixit....

Thursday, March 09, 2006

Aleluia

Finalmente vi um grande jogo do Porto.
Efectivamente o jogo com o Nacional da Madeira agradou-me. Vi rapidez, pressão, mudanças de flanco, oportunidades de golo.
Claro que não faltaram os calafrios defensivos, mas se calhar é melhor habituar-me à ideia de que isso passará a ser prato do dia.
Epá gostei, porra!
O que me leva a pensar: será que agora já gosto do Adriaanse?... Calma, muita calma. O tipo continua a não me inspirar confiança. Cada vez mais!
Explico porquê: se a equipa entra a todo o gás com o Nacional, porque razão não fez o mesmo com o Benfica? Ainda por cima era de toda a conveniência, uma vez que com um ritmo de jogo muito alto eles podiam dar o berro, pois tinham feito o jogo com o Liverpool uns dias antes. Mas não. Entrámos a ver em que paravam as modas........ e levámos na pá. O que me leva a concluir que houve uma má abordagem ao jogo. Talvez ele esteja com medo do score que já leva com o Koeman e isso lhe tenha toldado as ideias.
Do jogo ainda destaco
-Positivo:
  • recepção do público ao Baía e as defesas dele;
  • marcadores dos golos: Pepe (já merecia, o rapaz joga que se farta) e McCarthy (caso para dizer aleluia)
  • a alegria de voltar a ver jogar um craque da bola: Ibson.
-Negativo:
  • assobios ao Ivanildo. O menino tem 20 anos. Deixem-no crescer. Ele corre, esforça-se, luta. Não compromete.
  • comportamento dos Superdragões. Afinal a claque existe para apoiar ou é uma entidade que se quer formar como oposição? Muito boa a resposta do restante público às tarjas que me pareceram totalmente despropositadas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home